sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tempo, tempo...


Oiiii... Nossa, eu ainda não escrevi no blog esse ano!!!! Nem sei o porquê... talvez porque ninguém lê, mas a verdade é que esse blog foi criado para registrar momentos e hoje resolvi voltar para continuar e me confesso arrependida desse intervalo.

Nesse tempo afastada posso afirmar que o que mais aprendo a cada dia que passa com a maternidade é que cada um tem o seu tempo e ele precisa ser respeitado! Tenho tantas conquistas para registrar... todos alcançadas no seu devido tempo, mas com certeza cada uma delas se tornou tema de um post passado repleto de inseguranças e preocupações.

Devo voltar para contar cada caso separadamente, mas as atualizações são: Dudu não chupa mais chupeta faz tempo, já faz coco no vaso feito um rapaz, escreve o seu nome e dos amiguinhos da turma, adora escutar e contar histórias, curte ir ao cinema, brinca sozinho no seu quarto viajando nas suas brincadeiras, adora quebra-cabeças e muitas outras coisas. Muito carinhoso, esperto, ligado no 220, adora balas e todynho... gosta de dormir agarradinho e de muito chamego. 


"És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo

Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Entro num acordo contigo
Tempo, tempo, tempo, tempo"
(trecho da Oração ao tempo - Caetano Veloso)

Beijos!!!!