quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SESC Nogueira

Oiiii, estou adorando escrever sobre o que já passou, matando saudades e curtindo as fotos quando vou selecioná-las para colocar aqui. 

Eu trabalho nas mesma empresa há 13 anos e sempre tive direito ao SESC, mas nunca me liguei em procurar saber o que oferecia e hoje me arrependo tanto porque fico imaginando quantos lugares eu e meu marido poderíamos ter conhecido através do SESC mas isso é questão de tempo.

A única coisa negativa é conseguir agendar no site, mas meu marido consulta todos os dias e temos conseguidos curtir alguns finais de semana deliciosos em Nogueira. Fomos a primeira vez para experimentar e amamos, afinal o SESC supera a maioria de hotéis que já conhecemos. Quartos maravilhosos, atendimento de primeira, comida deliciosa, recreadoras carinhosas a ponto de lembrar do seu filho quando você volta lá, estrutura que agrada do meu filho de 4 anos à minha avó de 80, contato com a natureza, ambiente familiar e uma simplicidade que torna nossos dias lá deliciosos.

Curtimos tanto que sempre que podemos levamos minha avó, minha mãe, meu sogro com a esposa e eles também adoraram tudo que curtiram por lá e o detalhe do preço absurdamente menor do que se paga num hotel bem inferior e sem a estrutura que lá é oferecida.

Mas como nada melhor que as imagens para comprovar tudo que descrevi acima:



 
 
 
 


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: