quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dudu no trabalho da mamãe



Desde sempre Dudu ficava fazendo diversas perguntas sobre o meu trabalho e vivia pedindo para conhecer meu trabalho até o dia que precisei levá-lo comigo, pois quinta-feira dia 20/04/2015 seria feriado e na sexta-feira seguinte a creche não funcionaria para realizar reparos necessários. Na semana anterior quando avisei que ele iria já ficou todo animado, na véspera então não falava em outra coisa.

Eu arrumei uma mochila com brinquedinhos, lanches e DVD para tentar distraí-lo porque eu conheço o filho que tenho e sabia que seria difícil mantê-lo lá por muito tempo. Modéstia parte, foi lindo ver meu filho simpático cumprimentando a todos, sendo carinhoso com as pessoas... 

Não consegui fazer nada do meu trabalho, mas eu precisava estar lá e foi divertido, mas com o passar do tempo a brincadeira de desenhar e carimbar na mesa da mamãe foi perdendo a graça. Ele assistiu desenho, visitou a dinda que trabalha no mesmo prédio, brincou com alguns amigos da mamãe, mas veio a vontade de correr, conhecer o andar inteiro que é muito grande e eu me vi como nunca ali, uma mãe louca desesperada correndo atrás do filho pedindo baixo para ele parar de correr e de gritar. Muita gente achou engraçado, mas sempre tem aqueles emburrados que olham torto perguntando o porquê de eu levar o meu filho. Confesso que não gosto, acho que local de trabalho é local de trabalho, e não acho legal algumas pessoas do meu trabalho que vivem levando os filhos, pois a verdade é que a mãe não faz nada e o colegas perdem a concentração com o barulho. Mas ele queria conhecer e eu precisei levar...

Depois do almoço ele desacelerou e eu abusei dos desenhos no computador, mas no meio da tarde deu pena pois ele estava com os olhos vermelhos de sono e pedi para sair mais cedo. Bastou entrar no taxi para que ele dormisse e foi até o fim do dia. Ele adorou, eu fiquei orgulhosa de apresentá-lo, mas espero não precisar levá-lo de novo tão cedo.

 

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: