quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia das Mães


Tudo bem, super atrasada, mas ainda em Maio!
O dia das mães na creche do Dudu foi lindo, o mais lindo, chorei de embaçar os olhos!!!
Fazendo uma pequena retrospectiva, no meu primeiro dia das mães com Dudu fora da barriga ele era um bebezinho de 5 meses e recebi uma lembrancinha, afinal Dudu ainda não era esse dançarino de hoje em dia; No segundo ele era o único da turminha que não andava, deu uma pena vê-lo sentadinho sozinho na frente enquanto os outros amiguinhas dançavam de pé; No terceiro que foi ano passado ele se revelou e dançou lindo, engraçado, correndo de um lado para o outro, mas esse ano foi especial demais: ele dançou direitinho, a coreografia toda em detalhes, e cantava também. As outras mãe comentavam: Olha que lindo o Dudu!!! e eu confesso que nem tive olhos para os filhos delas. Sentei no chão para apreciar aquele momento, aquele amor, que eu amo demais e sinto que é recíproco! Não sei se pelo tempo que fico no trabalho, mas Dudu está numa fase de me querer o tempo todo... e eu me dou! Dou colo, dou beijo, dou cheiro, dou banho, brinco, brigo quando preciso e admiro!

Hoje mesmo, de manhã cedinho lá pelas 6:25 estava eu de pé tentando acordá-lo para ir para a creche só admirando o quanto ele cresceu mas ao mesmo tempo o quanto ele ainda tem aquele carinha gostosa quando está dormindo. É muito amor!

atividade do dia das mães
dançando e cantando lindo
 
mamães emocionadas
 

"Sou mãe coruja com muito orgulho"
 Beijos!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Rapidinha




Dudu é sempre carinhoso, um grudinho e ontem enquanto se aconchegava no meu colo, ele solta: 
-Eu sou o bebê da mamãe!!! 
E eu me derreto né... amo demais!!!

Nossa Páscoa


Foi lindo!!! Não pensei em muita coisa, mas o pouco deu certo...
Fiz um caminho com ovinhos de chocolates e reuni tudo que os familiares mandaram de Páscoa para o Dudu: cenourinha recheada de ovinhos que o vovô deu, ovos que a dinda comprou e comprei um filhotinho de pelúcia e kinder ovo.

Na véspera quando levamos o Dudu pra nossa cama (fazemos isso todos os dias, assunto paraum post né) eu arrumei tudo e quando ele acordou eu disse que achava que tinha escutado barulhos e que achava que o coelho tinha passado lá em casa. Quando ele viu disse aquele sonoro UAU que eu tanto amo!!!

 
 

Beijos!!!