quarta-feira, 16 de abril de 2014

E nesse meio tempo...



Passamos o Natal na casa da bisa e como sempre foi delecioso:


Em Janeiro chegaram minhas sonhadas férias...
Passamos 4 dias no SESC Nogueira e foi perfeito!!! Comida deliciosa, quarto limpo, grande e aconchegante, estrutura perfeita para crianças... amamos tanto que voltaremos agora em maio!!!

 
 
 

Dudu ficou doentinho, o que nos fez adiar a outra viagem e ficamos uma semana em casa, mas foi ótimo também!!! Aproveitamos para ir ao shopping, brincar bastante...
 
 

Curtimos uma semana no Arcozelo... também muuuuito bom, porém mais distante e deixou um poquinho a desejar no quesito limpeza das piscinas, mas de resto foi ótimo!!!
 

E na última semana, quando eu achava que não viajaria mais, fomos passar dois dias no SESC de Teresópolis, hotel maravilhoso, mas sem nenhum atrativo para crianças... e dessa vez com a companhia maravilhosa da bisa:
 

Voltei a trabalhar com outra cara, feliz por ter conhecido lugares deliciosos e ter curtido muito ao lado da minha família. Precisava disso, estava muito cansada!!! 

E logo depois veio o Carnaval, e lá fomos nós para a maratona mais cansativa do ano... dormimos pouquíssimas horas, pois logo que chegávamos em casa Dudu acordava cheio de disposição. Teve ensaio geral a fantasia, desfile, camarote... haja disposição! Confesso que alguns dias nem curti muito tamanho o cansaço. Mas nem por isso Dudu deixou de curtir o baile dele com o amigo Júlio!
 
 
 
 
Beijos!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Só Hoje


15.04.2014... só hoje que eu parei para organizar as fotos que mais amei da festinha de 3 anos do Dudu e enviei para o fotógrafo fazer  as diagramações... só hoje!!! Isso para dar uma idéia que não tá fácil a carreria... vivemos em função do relógio e do trânsito, este por sinal está pior a cada dia.

Mas engano pensar que está ruim, tá bom demais!!! Cada segundo ao lado do meu filho, curtindo a nossa casa e a nossa família me consola dessa loucura que está minha vida profissional. Ahhhh, passou tanto tempo que não deu para contar que meu chefe amado de 12 anos de união se aposentou e só estará por aqui até maio. Hoje eu o atendo e adotei um outro gerente que ficou sem secretária, mas que provavelmente tb irá se aposentar... e estou assim... perdida, mas trabalhando feito uma louca e vamos ver o que o tempo e Deus me reservarão!

Cada dia tenho mais certeza que a melhor coisa que fiz na minha vida foi ser mãe... podem me demitir, o mundo pode acabar, a copa pode não dar certo, flamengo pode ser rebaixado, que basta um sorriso, um olhar para tudo ficar bem!!! Dudu tem a capacidade de fazer tudo dar certo!!! Quando saio do do trabalho e enfrento dois ônibus demorados e muitas vezes lotados para chefgar em casa vou pensando que não conseguirei fazer tudo quando chegar em casa... é não é que dá! E ainda brinco, troco fralda, tomo banho junto, dou remédio, faço chamego e cubro de beijos!!! A coisa flui divertida, mas vale ressaltar que sou humana, é cansativo, mas é tão bom!!!

E já que hoje revi as fotos da festinha:


amou o Doki
 


Júlio, o melhor amigo
Muito bom escrever aqui!!!
Beijos!!!!